AMOR POR BISCUIT....!!!!

AMOR POR BISCUIT....!!!!
Artesanatos feitos com amor!

Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Minha nova paixão, E.V.A




3 comentários:

  1. Nossa amiga q coisas lindas...Parabéns...
    Tbm estou tentando começar nesta arte de EVA, mais aki onde moro é mto dificil...
    Adorei tudo e gostaria de saber se vc vende os moldes dos seus trabalhos em Eva pois aki naum tem curso e aprendo as coisas pela net msm com a ajuda de algumas artesã que são demais...
    Passa no meu cantinho pra ver as peças q estou fazendo e me ajuda a aprender mais...ficarei grata...
    Me responda por e-mail tá
    Pricilinhabam@hotmail.com
    Bjos****

    ResponderExcluir
  2. OI ERIKA AMEI ESSA BONEQUINHA DE EVA, ESTOU COMEÇANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA NAO TENHO MOLDES PRA FAZER ESSES TRABALHOS ESTA MUITO DIFICIL PRA MIM, SE PUDER ME AJUDAR EU LHE AGRADECERIA MUITO GOSTARIA DO MOLDE DESSA MENININHA TAO FOFA BJS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. EU ME CHAMO ELIZABET E O MEU E-MAIL E
    maosdetesouro@hotmail.com
    bjs fique com Deus

    ResponderExcluir